Pular para o conteúdo

Como aumentar minha libido e o meu desempenho sexual naturalmente?

Aumentar a libido (apetite sexual) é um desejo que está cada vez mais comum entre homens e mulheres. O motivo é que cada vez mais pessoas estão perdendo a libido, e a principal causa disso é a má alimentação e a falta da atividade física.

O estresse, depressão e ansiedade também tem uma boa parcela desse problema sexual.

Lembrando que o uso de medicamento como Levitra e Cialis genérico funciona para retardar a ejaculação precoce e não para aumentar a libido. Além disso, esses medicamentos não são naturais por esse motivo não aconselhamos o seu uso.

Aumentando a libido naturalmente

Aumentar a libidoO primeiro passo para aumentar a libido é buscar ter hábitos saudáveis como:

  • Melhorar a alimentação

  • Manter o corpo hidratado

  • Se exercitar mais

A alimentação tem um grande peso na saúde da pessoa. E na vida sexual a alimentação também pode ser crucial em seu desempenho e potência sexual.

Alimentos como aspargo, nozes, amêndoas, figo, abacate, salmão e alho são ótimos para aumentar a libido. O alho, por exemplo, é rico em alicina que é um composto que ajuda a aumentar o fluxo de sangue para órgãos sexuais, ou seja, a ereção durará por muito mais tempo.

Alimentos ricos em zinco como ostra e semente de abóbora também são ótimos aliados ao sexo. O zinco é um importante nutriente na produção de esperma e também previne a deficiência de testosterona nos homens.

A bromelina, composto presente principalmente na banana, é conhecida por aumentar a libido, a potência masculina e o vigor sexual.

O vinho tinto também podem ser ótimos aliados para aumentar a virilidade dos homens. O tradicional tinto, bebido com moderação, é apontado como um importante aliado para aumentar o ritmo sexual, além, é claro, de proporcionar um bom momento íntimo ao casal.

Suplementos a base de maca peruana também são excelentes no aumento da libido. Ouros suplementos que também podem complementar sua alimentação e dar um upgrade em sua libido é o Xtramaster e Xtrasize. Ambos são suplementos feitos com ingredientes naturais, isso já mostra que o seu consumo não traz riscos.

Aumentando o desempenho sexual naturalmente

Aumentar o desempenho sexualSer fitness pode ser uma tarefa muito difícil, mas tem seus benefícios. Pois além de melhorar a forma física, flexibilidade e agilidade do corpo e da mente.

A prática de exercícios físicos pode melhorar significativamente o desempenho sexual.

Exercícios que fortalecem os membros inferiores ajudam e muito no desempenho sexual. Para as mulheres o exercício agachamento é uma ótima escolha, pois ele trabalha o quadríceps femoral, o glúteo e a musculatura posterior da coxa.

E por fim, a boa conversa também é muito importante para melhorar o relacionamento sexual do casal. É preciso conversar o tempo todo, pois o que era importante no sexo para você ou para ele no passado pode não ser mais agora e isso faz toda diferença no desempenho sexual de ambos.